Clube Fidelidade

Que tal aproveitar sua estadia no Henry’s Hotel e acumular pontos?

Ao participar do nosso Clube de Fidelidade, você terá direito a inúmeras vantagens. Com ele você poderá acumular pontos e trocar por permanência inteiramente grátis.

Como funciona?

  1. A cada permanência você acumulará pontos:
    1. 10 pontos ao utilizar suítes Ventilador por 2hs.
    2. 20 pontos ao utilizar suítes Ventilador em Pernoite.
    3. 20 ao utilizar suítes com Ar Condicionado por 2hs.
    4. 40 ao utilizar suítes com Ar Condicionado em Pernoite.
  2. Ao atingir a pontuação você já poderá fazer a troca:
    1. 100 pontos terá direito a uma permanência de 2h em qualquer suíte com Ventilador.
    2. 200 pontos terá direito a uma Pernoite em qualquer suíte com Ventilador.
    3. 200 pontos você terá direito a uma permanência de 2h em qualquer suíte com Ar Condicionado.
    4. 400 pontos você terá direito a uma permanência Pernoite em qualquer suíte com Ar Condicionado.

Como participar?

  1. Existem duas maneiras:
    • Solicite o Cartão de Fidelidade que possui um código único, para que os pontos sejam acumulados em nosso sistema.
      • Se ainda não tem, solicite o seu.
      • O cartão deve ser apresentado sempre que vier ao hotel para que os pontos sejam creditados.
      • O cartão também deve ser apresentado para resgatar os pontos e usufruir dos brindes ou hospedagem gratuita.
    • Outra maneira é criar uma conta (usuário e senha) para que os pontos sejam acumulados em nosso sistema, não sendo necessário manter o cartão.
      • Ao solicitar a conta à recepção, faça a criação de sua conta.
      • Forneça à recepção um código e uma senha (os dois de sua escolha).
      • A senha somente será utilizada na hora de resgatar os seus pontos e usufruir dos brindes ou hospedagem gratuita.
      • O código deve ser informado sempre que vier ao hotel para que os pontos sejam creditados. Informe ao solicitar a conta, caso contrário não será possível acumular os pontos.

Recomendações:

  1. O seu código pode ser usado por outras pessoas, porém a sua senha é de uso individual e se fornecerem a senha a um amigo ele poderá fazer uso da sua bonificação.
  2. Caso perca seu Cartão de Fidelidade não será possível resgatar seus pontos, sua apresentação é obrigatória.
  3. Utilize os créditos de cada locação num período máximo de 6 meses pois, depois desse tempo, eles perderão a validade.
  4. Pedidos ou produtos do frigobar não fazem parte da premiação e pontuação.
  5. O sistema não permite a devolução de pontos ou troco em dinheiro.
  6. Não esqueça da sua senha e código. Para manter a privacidade, o sistema não permite recuperação da senha. Dessa forma os pontos serão perdidos.

Todo o processo foi desenvolvido para que o cliente e usuário do clube de fidelidade tenham a sua privacidade respeitada.